MDB tem dois pré-candidatos às eleições deste ano por Aparecida de Goiânia

Cenário ocorre em meio a atuação do pré-candidato a vice-governador Daniel Vilela de alinhar a sigla em prol de Caiado

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) tem dois pré-candidatos às eleições deste ano por Aparecida de Goiânia, o segundo maior colégio eleitoral de Goiás: Valdir Alves Pinto a deputado federal e Gilsão Meu Povo a deputado estadual. Conforme antecipado pelo Jornal Opção, cenário ocorre em meio a atuação do pré-candidato a vice-governador Daniel Vilela em alinhar a sigla em torno da pré-candidatura à reeleição do governador Ronaldo Caiado (UB).

Valdir Alves Pinto, secretário-geral da executiva municipal do MDB, promete acatar a decisão que a direção estadual do partido tomar em relação à sucessão estadual de 2022. “Sou disciplinado e fiel ao MDB”. Ele é um dos fundadores do partido em Aparecida de Goiânia.

Já Gilsão Meu Povo pretende fazer dobradinha com Professor Alcides (PL) para federal. Ele defende que Aparecida de Goiânia tem condições de ter representantes na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego). O político critica que os votos no município são divididos, onde candidatos de fora buscam votos dos aparecidenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.