MDB é o partido que tenho maior aproximação, diz Célio Silveira sobre filiação

Para decidir oficialmente, irá consultar grupos políticos que o apoiam, mas amizade com Daniel Vilela é fator de peso no veredito

Questionado pelo Jornal Opção acerca dos rumos para a disputa do próximo pleito, o deputado federal Célio Silveira (PSDB-GO) revelou que, apesar de ter recebido o convite de diversas siglas, tende a ir para o MDB. Como o foco é sua reeleição, ele afirma que gradualmente irá consultar seu grupo político em busca de apoio quanto a sua decisão.

“Tenho analisado muito para tomar uma decisão bem fundamentada, naquilo que pode contribuir para minha reeleição. A tendência é para o MDB, mas ainda não tem nada definido”, declarou o parlamentar. A propensão à sigla emedebista, segundo ele, é devido a própria proximidade que tem com o presidente estadual do partido, Daniel Vilela (MDB), já pré-candidato a vice, na chapa do governador Ronaldo Caiado (DEM).

“O partido hoje que tenho maior aproximação é o MDB. Tenho um vinculo de amizade com o Daniel Vilela muito forte, já que fomos companheiros na Câmara Federal”, explica. Ele deve, no entanto, consultar os mais de 16 prefeitos dos quais possui o apoio, em prol de apoio a sua decisão.

“Eles têm dito que respeitam minhas decisões, mas ainda tenho muitos para conversar. Estou fazendo essa articulação com muita calma e transparência”, declara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.