MDB anuncia aliança com o DEM nesta quinta-feira, 16

Após consulta feita ao membros do MDB, reunião com a executiva do partido para oficializar a decisão será realizada no diretório da sigla, às 17h

Após meses de especulação, o MDB definiu a data para oficializar a aliança com o DEM. Na composição da chapa para disputar a reeleição do governador Ronaldo Caiado (DEM), o presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, poderá compor como vice-governador.

O diretório estadual do MDB realiza nesta quinta-feira, 16, às 17h, a reunião com a executiva da sigla, para oficializar a decisão, após a consulta feita ao membros do partido, sobre aliança com o partido do governador.

A decisão tem o apoio da maioria dos emedebistas. Com a posição contrária do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, que busca viabilizar a sua candidatura para disputar a vaga no Palácio das Esmeraldas.

Além do deputado estadual Paulo César Martins; do vice-prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano; e o presidente da Câmara Municipal de Aparecida, o vereador André Fortaleza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.