MC Kevin teria usado álcool, maconha e MDMA antes de morrer

Um exame toxicológico foi solicitado para confirmar se o funkeiro estava sob efeito de alucinógenos

MC Kevin | Foto: Divulgação

De acordo com o depoimento de Deolane Bezerra, esposa de MC Kevin, morto neste domingo, 16, após queda do 5º andar de um hotel, o funkeiro teria usado álcool, maconha e MDMA, uma droga sintética que provoca alucinações. O depoimento foi prestado na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso. O exame toxicológico já foi solicitado pelo delegado Édson Henrique Damasceno nesta segunda-feira, 17.

O consumo de maconha e álcool teria se iniciado ainda no sábado, 15. Já o MDMA foi consumido no domingo, 16, após o show realizado sem autorização da Secretaria de Ordem Pública do Rio. No velório do artista, a esposa declarou que “ele [Kevin] está aqui hoje por causa de amizades”. O funkeiro estava hospedado no quarto 502 e, segundo a modelo Bianca Domingues, os dois estariam fazendo sexo no local quando o artista a levou para a sacada e fechou a cortina para que ficassem sozinhos.

Ela afirmou que desviou o olhar e, quando percebeu, Kevin estava pendurado e impulsionava as pernas para conseguir alcançar a sacada do apartamento debaixo. O artista caiu e morreu em decorrência de um traumatismo craniano. Caso seja confirmada a queda acidental, o caso será arquivado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.