Maurício Sampaio, condenado a 16 anos de prisão como mandante da execução de Valério Luiz, é considerado foragido da Justiça após não ser localizado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO). Um canal foi disponibilizado para denunciar a localização ou informações que levem a prisão do ex-cartorário. O disque informações 197 garante sigilo absoluto ao denunciante.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que desde a expedição do mandado pelo Poder Judiciário, “realiza diligências ininterruptas objetivando efetuar a prisão do condenado.”

Na última sexta-feira, 14, o Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) determinou a prisão de Sampaio após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) negar recurso regimental (recurso) da defesa. Apesar da decisão, a defesa do empresário informou que ele está em viagem e deve se entregar na próxima quinta-feira, 20.

Além de Sampaio, o TJGO ordenou a prisão de Ademá Figueiredo Aguiar Filho, também condenado a 16 condenado como autor dos disparos que matou o radialista. O policial militar da reserva renumerada se apresentou no Presídio Militar de Goiânia no dia da emissão do mandado de prisão, realizou os exames de corpo de delito e foi detido.

Leia também:

SSP confirma prisão de Ademá Figueiredo, autor dos disparos que matou Valério Luiz

Justiça expede mandado de prisão contra Maurício Sampaio