Matheus Ramos pode ser o nome do PSDB na disputa pela prefeitura de Alexânia

Darrot avalia que jovem é um candidato competitivo e anuncia que estará no município, em março de 2020, para realização de grandes filiações

Foto: Reprodução

O presidente estadual do PSDB, Jânio Darrot, recebeu, na manhã desta sexta-feira, 19, no diretório do partido em Goiânia, o vice-presidente nacional do PSDB Jovem, Matheus Ramos. Na ocasião, Darrot considerou que Matheus é um nome competitivo para a disputa da prefeitura de Alexânia em 2020.

O jovem, que é vereador do município, passou pela capital acompanhado pelos colegas de Parlamento: vereador Marques da Auto Escola e Divino Bodim. Ao dialogar com o líder estadual da sigla, Ramos informou que mais de 50 lideranças do município desejam ingressar no ninho tucano e Darrot definiu que, em março de 2020, visitará o Alexânia para um ato de filiação coletiva.

Para Darrot, é um orgulho ter Ramos em seus quadros. “Um político jovem, mas já preparado para voos mais altos”, afirma. Pensando nisso, a disputa municipal em 2020 também foi colocada em pauta. Matheus está entre os principais nomes do partido para o pleito. Na visão de Darrot, o jovem é um candidato muito competitivo.

O jovem adiantou ao presidente que o partido possui a maior bancada na Câmara Municipal e conta com o apoio de outras lideranças que possuem condições de fazer uma boa gestão em Alexânia. “O PSDB tem os melhores nomes para conduzir a cidade”, afirma ele. “Eu fico feliz de ter meu nome cogitado. Sempre que a cidade precisar de mim estarei pronto para lutar a favor dos nossos cidadãos”, disparou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.