Maternidade Oeste deve ser inaugurada até fevereiro de 2020

Secretária Fátima Mrué falou sobre o andamento das obras durante a entrega de 21 ambulâncias para a Saúde

Foto: Fábio Costa/ Jornal Opção

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), acompanhado da secretária municipal de Saúde, Fátima Mrué, realizou a entrega de 21 ambulâncias para a Secretaria Municipal de Goiânia. Segundo a prefeitura, todas as regiões da cidade serão atendidas pelos novos veículos. “É um avanço extraordinário para a prestação de serviços na área da saúde”, comentou Iris.

De acordo com a secretária, as novas ambulâncias serão destinadas ao atendimento menos complexo. “Para aqueles pacientes que precisam se deslocar para fazer exames ou ser avaliado por um especialista”, explica.

A prefeitura da capital contava com apenas 12 ambulâncias com esse perfil, sendo quatro delas alugadas. “Agora teremos 21 veículos novos, modernos e climatizados e que ficarão à disposição de sete distritos que abrangem toda a população de Goiânia”, comenta Mrué.

Maternidade Oeste

Sobre a Maternidade Oeste, a secretária adiantou que a previsão de entrega é para o início do próximo ano, no final de janeiro ou início de fevereiro. “A obra está praticamente pronta, boa parte dos equipamentos estão disponíveis, aguardando a entrega oficial da obra pela empresa”, detalha Fátima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.