Maternidade Nascer Cidadão comemora 19 anos com café da manhã no próximo sábado, 12

Fundada em 28 de setembro de 2000, a instituição faz parte da Rede Cegonha, que tem por objetivo prestar assistência humanizada multidisciplinar obstétrica, ginecológica e neonatal

Foto: Reprodução/Internet

A Maternidade Nascer Cidadão (MNC) comemora neste ano, 19 anos de funcionamento, e no próximo sábado, 12, vai oferecer um café da manhã para funcionários e convidados às 10h. Além disso, o prefeito Iris Rezende (MDB) fará o anúncio das obras de reforma e ampliação da unidade, localizada na região  Noroeste de Goiânia.

A secretária de Saúde de Goiânia, Fátima Mrué comemora a nova etapa: “Com a ampliação da Maternidade Nascer Cidadão, o  número de leitos da unidade passará de 37 para 60, resultando numa ampla melhora no atendimento de urgência, nas salas de parto e aumentando a segurança e o conforto das parturientes”. Ela explica também que serão acrescentados seis leitos para atender as demandas como as laqueaduras e urgências onde são necessários procedimentos cirúrgicos, ginecológicos.

A Maternidade Nascer Cidadão foi fundada em 28 de setembro de 2000, e faz parte da Rede Cegonha, que tem por objetivo prestar assistência humanizada multidisciplinar obstétrica, ginecológica e neonatal. Nesses 19 anos, ela também comemora a marca  de 40 mil partos humanizados realizados desde o início dos atendimentos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.