Martim Cererê retoma atividades presenciais em Goiânia

A agenda do centro cultural tem programação até o fim do ano. Os teatros estão sendo preparados e adaptados para também abrigar espetáculos em breve

Retomada de centro cultural acontece após dois anos de pausa | foto: divulgação

O Centro Cultural Martim Cererê retorna com suas atividades após uma pausa de dois anos em razão da pandemia provocada pela Covid-19. O espaço cultural, que é presidido pela Secretaria de Estado de Cultura (Secult), foi reaberto em outubro e já conta com uma agenda até o final do ano. Os eventos acontecem na área externa do espaço, seguindo todos os protocolos sanitários. 

O Centro Cultural já recebeu várias atrações, como o Mercado das Coisas, que é uma feira de produtores independentes, e a Feira das Minas, além do show Low Amp, iniciativas que terão outras edições em novembro e dezembro.

Agenda

O roteiro continua com as atividades do Mercado das Coisas (06/11, 4/12 e 11/12); Feira das Minas (07/11 e 12/12); Feira do Vinil – Monstro Discos (18/12), e show Low Amp (11/11).

Segundo a coordenação da unidade, neste primeiro momento estão sendo realizadas apenas atividades externas, mas os teatros já estão sendo preparados e adaptados para também abrigar espetáculos em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.