Marta faz cinco gols em uma partida e se torna a maior artilheira da Seleção Brasileira

Em amistoso contra Trinidad e Tobago que terminou em 11×0, jogadora atingiu 98 gols pelo Brasil, ultrapassando os 95 marcados por Pelé

| Foto: Fernando Frazão/ Agência Brasil

Uma das maiores jogadoras do país, Marta acumula cinco títulos de Melhor do Mundo | Foto: Fernando Frazão/ Agência Brasil

Em partida amistosa contra a seleção de Trinidad e Tobago, em Natal, a atacante Marta da Silva já teria se destacado pelos cinco gols que marcou, em um placar que acabou em 11×0 para o Brasil. Mas o saldo final a levou além: o desempenho impressionante fez Marta se tornar a maior artilheira da história da camisa brasileira.

Com os cinco gols, Marta atingiu 98 gols marcados com a camisa da Seleção Brasileira e ultrapassou Pelé, que acumulava 95. “Foi o que a gente procurou fazer o tempo inteiro: fazer o máximo de gols. A gente sabia da fragilidade das adversárias. Mas, jogando da maneira que jogamos, demonstramos o respeito que temos por elas. Estou feliz pelos gols, pelo recorde e vamos continuar trabalhando para termos momentos tão bons quanto esse”, comemorou.

Marta é uma das maiores jogadoras de futebol feminino do Brasil, acumulando cinco títulos de Melhor Jogadora do Mundo – recorde de prêmios recebidos, tanto no masculino, como no feminino.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.