Em entrevista a canal no Youtube, o cantor sertanejo admitiu que já pensou em colocar um ponto final na parceria

O sertanejo Marrone fez um desabafo sobre sua atual relação com Bruno, seu parceiro de dupla há 35 anos. O cantor admitiu ter de “segurar a onda” por várias vezes para a dupla não acabar, já que Bruno “gosta de beber bastante” e “passa dos limites”.

O auge da polêmica sobre essa questão foi durante uma live no ano passado, quando Bruno estava visivelmente embriagado e os dois se desentenderam.

“(Ele) passa dos limites, com certeza. Mas Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas. (…) Alguém tem que ter o espírito ali, naquele momento, de apaziguar a situação, de levar aquela situação numa boa, saber contornar. Então, não posso dar uma de ignorante e querer fazer outro papelão”, disse ele em entrevista ao canal de Dudu Purcena, no Youtube.

Marrone falou sobre um episódio em que Bruno abandonou o palco durante um show por ter misturado bebida com remédio.

“Como eu sei que o Bruno gosta de beber bastante, naquele dia ele misturou remédio com bebidas. Eu nem esperava aquela reação. Ele saiu do palco e eu pensei que ele fosse voltar rápido, então, pensei: ‘o que vou fazer agora? Mas aí Deus ajudou que o homem chegou, mas eu vi que realmente ele estava transtornado, estava um pouco fora da casinha. E aí, fazer o quê? Fiquei ali segurando as pontas. Parceria é ser parceiro. As pessoas não entendem isso: numa parceria ou numa sociedade, se você tirar uma pecinha, ela vai fazer falta”.

Marrone admitiu ainda que já pensou em colocar um ponto final na dupla: “Naquele momento ali dá vontade de chutar o balde e abandonar o barco, às vezes. Porque, talvez, eu acho algumas situações um pouco injustas. Mas nessas horas, Deus pega na minha mão e diz; ‘fica quieto, deixa a poeira baixar’. Mas isso não é brincadeira, não é fácil. Profundamente, ninguém sabe o que está acontecendo, ninguém sabe de nada, mas nessas lives muita gente entendeu”.