Marlúcio decide coordenar campanha de Mendanha sem acordo de cargo no governo

O ex-secretário renunciou a pré-candidatura a deputado estadual por acreditar no projeto político do ex-prefeito

O ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Aparecida de Goiânia, Marlúcio Pereira (Patriota), renunciou ao projeto de se lançar pré-candidato a deputado estadual. Ele decidiu ser um dos coordenadores de campanha do pré-candidato a governador de Goiás Gustavo Mendanha (Patriota). Marlúcio garantiu ao Jornal Opção que não fez acordo de ocupar cargo no governo, caso o ex-prefeito ganhe as eleições. “Sinceramente, eu não fiz esse acordo com ele. Se for convidado, precisa analisar se é viável”.

Ele justifica que tomou a decisão de participar na coordenação da pré-campanha por acreditar no projeto de Mendanha. “Eu vejo a naturalidade do que está acontecendo. Eu já tinha percebido isso desde o começo de 2020. Eu senti toda aquela atenção do povo com ele, sem conhece-lo. Depois que ele conseguiu administrar bem a pandemia, eu vi que a população gostou muito dele”.

Além disso, ele destaca o apoio a campanha de Gustavo por acreditar no potencial que Aparecida tem no cenário local. “Eu sou apaixonado por Aparecida de Goiânia. Se tem um aparecidense que tem condições de ser governador, vou tentar fazer parte dessa história”, ressalta.

Entretanto, a direção estadual do Republicanos lamenta a decisão do ex-deputado Marlúcio Pereira de não disputar mandato às eleições deste ano em Goiás.

Além de Pereira, outros três secretários de Gustavo deixaram as pastas para concorrer a um cargo no Legislativo nas próximas eleições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.