Marinha desfila tanques e blindados no dia de votação da PEC do voto impresso

Intuito era entregar convite ao presidente Jair Bolsonaro para que compareça a um treinamento militar. Arthur Lira considerou “trágica coincidência”

Jair Bolsonaro, presidente da República | Foto: Reprodução

A Marinha desfilou, na manhã desta terça-feira (10), tanques e blindados na esplanada dos ministérios. O ato inusitado ocorreu no dia da votação da PEC do voto impresso na Câmara. Parlamentares viram tentativa de intimação do Congresso.

O intuito do desfile foi entregar um convite ao presidente Jair Bolsonaro para que compareça a um treinamento de militares das três forças que será feito em Formosa-GO. O ato se tornou público na última segunda-feira (9) e despertou manifestações de diversas frentes políticas.

O presidente da Câmara Arthur Lira classificou como “trágica coincidência”. O presidente da CPI da Covid Omar Aziz, por outro lado, considera clara tentativa de intimidação dos parlamentares para votação da PEC do voto impresso.

A pauta do voto impresso é defendida pelo presidente Jair Bolsonaro. Mesmo derrotada na Comissão Especial, o presidente da Câmara levará para votação em plenário nesta terça-feira (10).  

Uma resposta para “Marinha desfila tanques e blindados no dia de votação da PEC do voto impresso”

  1. Avatar Deus Carmo disse:

    Quem ainda não acreditou no golpe que começou com o mensalão, tem alguma dúvida? Tem Zé Mancambira? E tu Horus, que dizes, tu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.