Marina Silva vem a Goiânia para lançamento de campanha de Djalma Araújo

Na sexta, ex-senadora chega na cidade, participa de evento em Inhumas com o candidato Pacheco e apresenta panorama da política brasileira na capital

A ex-senadora e porta voz da Rede Sustentabilidade (Rede), Marina Silva, vem a Goiás na próxima sexta-feira (19/8) para participar do lançamento oficial da candidatura a prefeito de Goiânia do vereador de seu partido Djalma Araújo, dos candidatos a vereadores pela Rede e também de evento em Inhumas com o candidato à prefeitura da cidade da legenda, Pacheco.

Durante o evento que lança a campanha de Djalma, Marina Silva apresentará um panorama da política brasileira e do que a Rede Sustentabilidade pretende nas eleições municipais de 2016. A ex-senadora, que já foi candidata a Presidente nas últimas eleições, é sempre lembrada entre os nomes referentes à disputa presidencial de 2018.

Marina chega a Goiânia às 14h, segue para Inhumas e retorna para falar com a imprensa em Goiânia às 18h30. O lançamento de Djalma como candidato à Prefeitura ocorre às 20h no auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.