Marido e filho de juíza de Anápolis são presos suspeitos de matar homem em Niquelândia
16 setembro 2024 às 10h33
COMPARTILHAR
O marido e o filho da juíza Edna Maria Ramos da Hora, titular da vara criminal de Anápolis, foram presos neste domingo, 15, suspeitos de matar um homem que teria invadido a propriedade da família em um condomínio de chácaras de Niquelândia. Segundo a Polícia Militar de Goiás (PM-GO), o crime ocorreu na madrugada de sábado, 14.
LEIA TAMBÉM
Antes de ser preso, o marido da atual responsável pela 144ª Zona Eleitoral chegou a protagonizar uma fuga após não obedecer uma ordem de parada da PM na altura do bairro Anápolis City, em Anápolis. O companheiro da magistrada fugiu para o município com o filho, que foi detido em outro veículo.
Ao ser alcançado é obrigado a parar, o homem confessou a autoria do homicídio. O companheiro de Edna disse que a vítima havia adentrado a propriedade da família após pular o muro, sendo flagrado arrastando o neto da juíza, de 9 anos. Neste momento, o suspeito teria perseguido o homem, que teria atirado contra ele, mas sem sucesso.
Ao conseguir alcançar o invasor, o investigado teria entrado em luta corporal, momento em que conseguiu desarmar a vítima e atirar contra o seu rosto, o matando. Depois do crime, ele informou o filho sobre o homicídio e fugiu da chácara rumo à Anápolis, tendo se livrado da arma durante o caminho.
O filho da magistrada, que também teria participado do crime, de acordo com a PM, também deixou a propriedade para ir à cidade anapolina. Os dois foram presos momentos depois e, em seguida, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Niquelândia. A investigação ficou a cargo da corporação.
O Jornal Opção entrou em contato com o Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) para que se posicionasse, mas não obteve retorno. A reportagem não conseguiu localizar a defesa dos investigados, mas o espaço segue aberto.