Marido de Gisele Bündchen beija na boca do filho e gera polêmica

Cena foi exibida em documentário sobre o atleta Tom Brady

O marido da modelo brasileira Gisele Bündchen, Tom Brady, beijou o filho mais velho, Jack, de 11 anos, em imagens exibidas em um documentário sobre o atleta.

Na cena, Tom está recebendo uma massagem quando o filho entra e pergunta se pode dar uma olhada no uniforme de futebol americano dele. O pai, então, pergunta: “O que eu ganho em troca?”. O menino entra e dá um beijinho no pai. Logo depois, o jogador diz que tudo tem um preço. O garoto retorna e beija demoradamente a boca do pai.

A questão gerou comentários na internet, tanto de pessoas contra quanto de pessoas a favor do carinho entre parentes de primeiro grau.

BBB

A questão gerou polêmica também na 18ª edição do Big Brother Brasil após cenas de intimidade entre Ayrton, de 56 anos, e a filha dele, Ana Clara, de 20 anos.

Após comentários na internet, a questão acabou chegando dentro do reality show. Apesar do programa nunca abordar assuntos “externos”, a produção do BBB fez questão de chamar os quatro integrantes da família Lima para falar sobre os momentos de carinho entre pai e filha.

Deixe um comentário