Marido arranca parte do couro cabeludo de sua mulher

A mulher estava se separando do marido violento. Ela não aceitou e a agrediu na frente dos três filhos

Mais uma barbaridade cometida por um homem contra uma mulher. No sábado, 21, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, um homem arrancou parte do couro cabeludo de sua mulher.

Na madrugada de sábado, o marido entrou na casa e, com um facão numa mão, atacou-a com brutalidade.

A mulher estava se separando do homem, havia três meses, mas ele se recusava a aceitar sua decisão. “Ele comentou: ‘Se não fosse dele não seria de mais ninguém’”, relatou a mulher em seu depoimento.

Quando a mulher foi internada, a Polícia Militar foi acionada pela Santa Casa de Campo Grande. Talvez por vergonha ou medo, a mulher disse, num primeiro momento, que havia sido assaltada. Porém, depois de conversar mais detidamente com os policiais, ela admitiu que a violência havia sido cometida pelo marido.

Os médicos informaram que a mulher perdeu 10mm da calota craniana. Mas a agressão foi além. Ela tem hematomas num braço, num cotovelo e nas coxas.

A Polícia Militar esteve na casa da mulher agredida e descobriu que os três filhos estavam lá, assustados. A mais velha, de apenas 9 anos, cuidava dos outros dois, que são mais novos.

A criança de 9 anos relatou que ela e os irmãos viram o pai batendo na mãe e disse que ele fugiu.

A polícia não liberou os nomes da mulher e do agressor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.