Mariana Martins deixa TV Anhanguera para apresentar telejornal na Record

Com mais de dez anos na afiliada, a jornalista migra para a concorrente sob promessa de salário melhor e mais espaço no vídeo 

Jornalista Mariana Martins / Foto: Reprodução

A apresentadora do Bom dia Goiás da TV Anhanguera, Mariana Martins, pediu demissão da afiliada na tarde da última terça-feira, 12, para se juntar à equipe da Record Goiás. Depois de dez anos ligada à emissora de televisão, a jornalista migrou para a concorrente sob a promessa de um salário melhor e mais espaço no vídeo.

Martins assumirá na Rede Record o programa Goiás no Ar  que vai ao ar no período matutino, das 7h25 às 8h55, em dupla com o colega Marcelo Vidal. Horário semelhante ao do telejornal que apresentava na TV Anhanguera. A apresentadora substituirá a jornalista Manuela Queiroz, que até então era responsável pela condução do programa. Queiroz irá apresentar um novo telejornal da mesma emissora.

A previsão é de que Mariana estreie em abril. Ela também irá integrar o quadro de jornalistas plantonistas do Fala Brasil que vai ao ar em rede nacional. A ideia é que ao menos uma vez no mês a jornalista possa noticiar para todo o País. A divulgação oficial sobre a nova contratação da emissora deve ocorrer ainda nesta quarta-feira, 13.

4 respostas para “Mariana Martins deixa TV Anhanguera para apresentar telejornal na Record”

  1. Ótima contratação. Goiás fica representado nacionalmente por uma bela e elegante jornalista.

  2. Joacy Silva disse:

    Que bom. Agora eu já sei onde acompanhar minha linda!

  3. Denize Moreira disse:

    Sucesso Mariana..seu profissionalismo, carisma e beleza me orgulha como mulher..Que o GRANDE lhe abençoe SEMPRE.!!?????

  4. Osvaldo Cândido Dos Santos disse:

    Linda e competente! Realmente merece ser destacada e logo pode ter certeza, que novos rumos surgirão, em ascensão na carreira da brilhante jornalista! Congratulações!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.