Mariana Godoy rouba cena em debate após ironizar comentário machista de candidato

Jornalista não deixou passar em branco declaração de Marcelo Crivella do PRB 

Reprodução

Reprodução

Mediadora do debate realizado pela Rede TV na última terça-feira (18) entre os candidatos à Prefeitura do Rio de Janeiro, a jornalista Mariana Godoy roubou a cena durante o programa após ironizar um comentário machista de Marcelo Crivella, prefeitável pelo PRB.

Já nas considerações finais do debate, Crivella usou as seguintes palavras para se despedir da audiência: “Eu quero agradecer a você, Mariana, à Ana, e dizer que esse sucesso todo é por causa de vocês. Com certeza a beleza de vocês encantaram (sic) os telespectadores e a todos”.

O comentário despertou a reação da plateia com risos constrangidos. Como se não bastasse o machismo evidente, a gafe teve efeito ainda maior, já que Crivella também se confundiu e trocou o nome da jornalista Amanda Clein por “Ana”.

Mariana Godoy não deixou o episódio passar em branco e reagiu de forma elegante e bastante irônica à declaração do candidato. Ao final do programa, ela se despediu com um famoso “tchau de miss”, seguido por boas risadas ao lado da companheira de bancada. Confira o momento:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.