Maria Bethânia se apresenta em sua primeira live neste sábado

Show será transmitido pelo Globoplay de forma aberta para não assinantes

“Será uma maneira nova de encontro com o público”, disse a cantora baiana | Foto: Divulgação

A partir das 22h deste sábado, 13, o Globoplay transmitirá show de Maria Bethânia direto do Rio de Janeiro. A apresentação será aberta para não assinantes. Esta será a primeira live da cantora de 74, que ainda não tinha se rendido ao formato popularizado durante o isolamento social de 2020. 

No repertório, Maria Bethânia promete grandes sucessos como “Olhos nos olhos” e “Explode coração”, além de sambas de roda e músicas inéditas do próximo disco, “Noturno”. Sem a presença de plateia e sem convidados, esta será uma maneira nova de a cantora baiana se apresentar. 

“Será uma maneira nova de encontro com o público. Direi os poemas que gosto, meus pensamentos, cantarei as canções que falam sobre esses 56 anos de carreira e também minhas escolhas atuais”, explicou Bethânia sobre o novo formato em entrevista ao G1.

“Para mim, é como se fosse um ensaio, que é uma das partes que eu mais gosto na minha carreira porque proporciona com muita naturalidade momentos de descobertas e amadurecimento do que apresento nos palcos. Me encanta também o fato do público me conhecer nesse ambiente fora de um espetáculo nos moldes que estou acostumada a realizar, que envolvem muita dramaturgia e uma relação intensa com a plateia”, disse Maria Bethânia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.