Marginal Botafogo segue sem previsão para ser liberada

Prefeitura de Goiânia divulgou neste domingo (24/12) fotos do trabalho dos funcionários da Seinfra no local

Este slideshow necessita de JavaScript.

O prazo para a liberação do trecho interditado da Marginal Botafogo segue indefinido. A prefeitura de Goiânia divulgou neste domingo (24/12) imagens das obras em andamento. Em post nas redes sociais, o perfil oficial da prefeitura informou que “Homens da Seinfra [Secretaria de Infraestrutura] continuam trabalhando para entregar a obra e liberar o trânsito da Marginal Botafogo o mais rápido possível”, sem especificar uma data.

Três pontos da marginal cederam durante temporal no último dia 14 de dezembro e desde então, os dois sentidos da via estão interditados no trecho entre a Rua 67-A e a Avenida Araguaia.

Desde então, o prazo para liberação, inicialmente de 10 dias, foi estendido para 20 dias devido às fortes chuvas, mas pode demorar mais.

Ainda de acordo com a prefeitura, para realizar as obras de recuperação definitiva da Marginal Botafogo, a administração pleiteia recurso junto ao Ministério da Integração Nacional. O investimento previsto em R$ 35 milhões seria destinado para a reestruturação de toda extensão da marginal.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.