Marginal Botafogo é interditada entre Independência e Anhanguera nos dois sentidos

Medida atende solicitação da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos e visa acelerar os trabalhos da pasta na via

Reprodução

A Prefeitura de Goiânia anunciou nesta quinta-feira (22/3) a interdição, nos dois sentidos, da Marginal Botafogo no trecho entre as Avenidas Independência e Anhanguera, nas proximidades do Bosque Botafogo.

O objetivo da interdição, solicitada pela Seinfra, é acelerar a conclusão das obras que estão em andamento nas duas pistas da Marginal nas proximidades do Bosque do Botafogo. A previsão é de que o trânsito seja liberado neste trecho, nos dois sentidos, em uma semana.

Desta forma a SMT informa que o desvio no sentido Norte/Sul será feito pela rua 67-A, Avenida Contorno e Rua dos Comerciários, retornando então à Marginal.

Lembrando que, no sentido Sul/Norte o desvio continua sendo através da Rua 224, Rua 200, 4ª Avenida, rua 227 retornando à Marginal nas proximidades da Pecuária

A SMT orienta, mais uma vez, que o trânsito no local seja evitado e que os condutores de veículos devem traçar rotas alternativas e que levem em conta o provável maior tempo de viagem.

Deixe um comentário