Marden visita secretarias e avança no planejamento para os 100 primeiros dias de gestão

Prefeito visitou algumas das pastas municipais acompanhado da secretária municipal da Casa Civil, Gestão e Planejamento, Gercilene Branca. “Nosso propósito é alcançar mais quatro anos de grandes realizações e conquistas”, destaca

O prefeito de Trindade, Marden Júnior (Patriota), acompanhado da secretária municipal da Casa Civil, Gestão e Planejamento, Gercilene Branca, visitou, na manhã de quinta-feira, 7, a sede de algumas secretarias municipais.

As pastas visitadas por eles foram: Infraestrutura, comandada pelo Edmar Antônio Alves, o Coquinho; Serviços Públicos, cujo titular é o Luís Felipe de Amorim; e, por fim, a secretaria de Desenvolvimento da região Leste, tendo à frente Léucio Rodrigues, popularmente conhecido como Ceguinho.

Durante as visitas, Marden conversou com os titulares e com os colaboradores de cada uma das secretarias. O objetivo foi identificar veículos e mão de obra a serviço. As metas fazem parte de um planejamento das tarefas a serem executadas nos primeiros 100 dias de gestão.

“Nosso propósito é alcançar mais quatro anos de grandes realizações e conquistas, um novo ciclo de obras de infraestrutura, serviços públicos eficientes e expansão de programas sociais inovadores”, destaca o prefeito.

Acompanharam o prefeito Marden Júnior nas visitas o chefe de Gabinete de Gestão, Paulo Oscar, e a superintendente central de Gestão de Transportes, Kátia Cristina Rodrigues.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.