“Marden Júnior tem capacidade e real possibilidade de vencer as eleições em Trindade”, diz delegada Renata Vieira

A escolha de Marden Júnior pelo prefeito Jânio Darrot como nome da base aliada para a disputa do Executivo Municipal agrega novos apoios

Pré-candidata a vereadora destaca escolha feita pelo prefeito Jânio Darrot e afirma que decisão tem que ser respeitada. “Ele é responsável e quer deixar alguém que possa dar continuidade ao seu trabalho”, argumenta

A escolha de Marden Júnior pelo prefeito Jânio Darrot como nome da base aliada para a disputa do Executivo Municipal agrega novos apoios.

A delegada de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher e de Proteção à Criança e ao Adolescente, Renata Vieira (PSD), que disputará uma vaga na Câmara de Vereadores, destacou, neste sábado (20/06), no programa Direto ao Ponto do Backstage de Goiás, a capacidade do pré-candidato e a real possibilidade de vencer as eleições em Trindade.

“O Jânio é responsável e quer deixar alguém que possa dar continuidade ao seu trabalho”, afirma Renata Vieira.

“A decisão do prefeito tem que ser respeitada, ele não é leviano”, diz a pré-candidata. “O Jânio não escolheria Marden Júnior simplesmente por ser jovem e querido mas, sim, pela capacidade e possibilidade que tem de vencer as eleições”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.