Marden Júnior deixa secretaria para concorrer a Prefeitura de Trindade

Ele deixa a secretaria de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária para representar o Patriota na disputa majoritária da cidade

Marden Junior | Foto Divulgação

Secretário municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária da Prefeitura de Trindade, Marden Júnior, anunciou, na tarde desta quinta-feira, 2, que está deixando o cargo. Ele deixa a pasta para sua desincompatibilização, e assim poder disputar a Prefeitura de Trindade.

Para o seu lugar na pasta  foi indicado o atual superintendente municipal de Planejamento, Roberto Badur. O novo gestor da pasta é formado em Analises de Sistema pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Campinas (SP).

Marden Júnior, que é pré-candidato a prefeito de Trindade pelo partido Patriota, deixa o cargo para assumir a cadeira na Câmara de Vereadores.

O secretário agradeceu a equipe pelo apoio recebido à frente do cargo. “Todos nós vencemos o desafio. Hoje, eu me vou com a total sensação de que cumpri minha tarefa, sempre tendo o apoio de todos vocês”, afirma.

Marden Júnior também expressou os agradecimentos ao prefeito Jânio Darrot e à primeira-dama, Dairdes Darrot. “Eles me permitiram exercitar o que mais gosto de fazer, que é ajudar a famílias carentes, os moradores que não têm mais a quem recorrer”, destaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.