Marden Júnior defende equilíbrio e elogia medida que flexibiliza isolamento social no município

Durante sessão desta quinta-feira, 23, parlamentar parabenizou o trabalho realizado pelo prefeito Jânio Darrot frente ao coronavírus 

Foto: Reprodução

Em sessão da Câmara Municipal de Trindade realizada nesta quinta-feira, 23, o vereador e pré-candidato à Prefeitura Marden Júnior (Patriota) dedicou parte de sua fala para tratar sobre a flexibilização da quarentena no município.

O parlamentar destacou a importância de equilíbrio e responsabilidade com o tema e elogiou o trabalho do prefeito Jânio Darrot (PSDB) pela atuação no combate ao coronavírus e pela medida que autoriza a retomada de alguns seguimentos do comércio, indústria e prestadores de serviço de Trindade.

“Jânio Darrot foi muito sensível para com os anseios da população a partir da premissa de que não pode existir contraposição entre economia e defesa da vida”, afirma Marden Júnior. “Ou seja, o equilíbrio será sempre a melhor atitude diante das dificuldades que todos enfrentamos neste momento”, pontua. “Ele é um gestor muito preparado, que luta pelo bem-estar dos moradores e pelo progresso do município”, destaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.