Marden intensifica apresentação de propostas avançadas para Trindade na reta final da campanha

“Não é um projeto de poder ou pessoal. É um movimento para a cidade caminhar para frente”, diz candidato à prefeitura de Trindade

Foto: Reprodução

O candidato a prefeito de Trindade, Marden Júnior (Patriota), tem focado sua campanha na apresentação de propostas nesta reta final. Entre as apostas do candidato destaca-se o Cartão Renda Trindade, construção do Hospital Municipal, de um viaduto na entrada da cidade, e de quatro mini-polos industriais.

Além disso, Mardem propõe a implantação da Guarda Civil, criação do programa Calçada Certa, e a ampliação do Mãos Solidárias e do Lotes Solidários. “Não é um projeto de poder ou pessoal. É um movimento para a cidade caminhar para frente”, assegurou.  

Na noite desta quinta-feira, 5, durante debate realizado nas Faculdades e Colégio Aphonsiano, o representante da base aliada defendeu a importância do cartão Renda Trindade no pós-pandemia. “Irá contribuir para que as famílias carentes possam pagar as contas de água, energia, comprar o gás de cozinha e cesta básica”, elencou.

Sobre a ampliação dos programas Mãos Solidárias e Lotes Solidários, Júnior lembrou que 500 famílias serão beneficiadas. “Todas as famílias que foram contempladas com o programa do Lote Solidário e tiverem dificuldades financeiras receberão apoio para construir suas casas”, defendeu.

Com a criação da Secretaria Municipal da Juventude, ele pretende atender às necessidades dos jovens e da cidade. “Será uma área 90 mil metros quadrados, para realização de grandes eventos e festivais da cidade, sem causar transtornos para os moradores e incentivar o turismo no município”, informou.

Marden pontuou os avanços na Educação em Trindade e as possibilidades de avançar ainda mais: “oferecerei aos nossos professores a bolsa mestrado e cursos de especializações para que eles possam cada vez mais oferecer uma educação de qualidade para nossos alunos”.

Caso seja eleito, ele anunciou que irá implantar os projetos aprovados de construção de anéis viários. O primeiro, liga o clube Raio de Sol aos setores Jardim Cerrado, em Goiânia, e à Unidade Prisional no município. O segundo, o setor Maria Monteiro até o setor Califórnia. A extensão da margem do córrego Barro Preto, ligando o Parque Lara Guimarães até a GO-060, criará outro anel viário.

Na área da saúde, a grande aposta é a construção do Hospital Municipal para zerar a fila de cirurgias, para os pacientes não precisarem esperar a regulação do Estado, e implantação da maternidade, que já está aprovada, com verba da então senadora Lúcia Vânia. “Vamos criar os centros de especialidades para diabéticos e de oftalmologia. E levaremos a saúde nas escolas paras nossas crianças, com exames de vistas, médicos e oftalmológico”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.