Marden criou musculatura política e ganhou admiração em Trindade, diz Jânio Darrot

Prefeito de Trindade afirmou que gostaria que candidato para sua sucessão fosse do PSDB, mas vereador do Patriota conquistou apoio de 90% da legenda

Prefeito de Trindade e presidente do PSDB de Goiás, Jânio Darrot. Foto: Reprodução.

Em entrevista ao programa Direto ao Ponto do Backstage de Goiás, nesta segunda-feira, 15, o prefeito de Trindade e presidente do PSDB de Goiás, Jânio Darrot, afirmou que a base tinha seis pré-candidatos e que o escolhido para sua sucessão na prefeitura seria quem apresentasse o melhor projeto político e que agregasse a base.

“Eu incentivei todos os nossos pré-candidatos para que trabalhassem e construíssem o seu projeto político”, afirmou o prefeito.

O vereador Marden Júnior foi escolhido como pré-candidato da base para sucessão de Jânio Darrot. De acordo com o prefeito, Marden “criou musculatura política, saiu do anonimato e se tornou um dos políticos mais admirados do município”.

Darrot afirmou que gostaria que o candidato da sua sucessão fosse do PSDB. “Mas o Marden Júnior conquistou apoio de 90% da legenda em Trindade”, ressaltou. “Marden também possui o apoio de sete dos 16 vereadores da Câmara Municipal e de partidos aliados do município” completou.

Os pré-candidatos eram Marden Júnior (Patriota), Gleysson Cabriny (PSDB), Douglas Reis (PSDB), Jeann Carlos (PRTB), Alexandre César (PSD) e Dr. Dyego (PSD).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.