Marcos Teixeira assumirá secretaria de Comunicação por indicação de vereadores

O jornalista, trabalhou na Câmara Municipal e sua proximidade com a Mesa Diretora lhe garantiu a indicação para comandar a comunicação da Prefeitura de Goiânia

Indicado para assumir a secretaria de Comunicação da Prefeitura de Goiânia, o jornalista Marcos Teixeira, é o atual diretor de Comunicação da Câmara Municipal. Os vereadores avaliam positivamente a ida dele para o cargo no Executivo.

O vereador Leandro Sena (Republicanos) disse que Marcos, se ocupar o espaço na Prefeitura de Goiânia, soma no quadro de indicações no Republicanos.

“O prefeito está atendendo as reivindicações da bancada do partido. E o Marcos tem o apoio na totalidade dos vereadores. Ele é uma pessoa extremamente competente e séria. É uma ótima sugestão. A prefeitura ganha muito como um interlocutor da comunicação eficiente”, pontuou Sena

Kleybe Morais (MDB) ressalta que a Câmara perde com a “liberação” do profissional. “Competente e dedicado. O Marcos vai fazer uma grande diferença a frente da comunicação da Prefeitura de Goiânia. Encaixa na secretaria como se fosse uma luva”.

Nos bastidores, há relatos de que o jornalista tem também o aval do presidente da Câmara Romário Policarpo (Patroiota) que, inclusive, tem construído a possibilidade do diálogo entre o Paço. A avaliação é de que quando nomes ligados ao legislativo são buscados pelo Executivo é sinal de eficiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.