Marcos Abrão deve ser um dos coordenadores da pré-campanha de Vivian Naves para a Alego

Sobrinho da ex-senadora Lúcia Vânia, o ex-deputado federal, que ficou em 20º lugar nas últimas eleições, não voltará às urnas este ano

Vigésimo colocado nas últimas eleições para a Câmara dos Deputados, com 50.909 votos, o ex-deputado Marcos Abrão (sem partido) deve ser um dos coordenadores da pré-campanha da primeira-dama de Anápolis, Vivian Naves (sem partido), que é cotada na disputa por uma das 41 cadeiras disponíveis para a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) nas eleições de outubro deste ano. O político, que é amigo de Vivian e Roberto Naves (Progressistas), prefeito da cidade, esteve no primeiro escalão do Paço Municipal anapolino até o final de setembro de 2021.

“Estou viajando para coordenar a campanha da primeira-dama, estou fechado com o projeto da pré-candidatura de Vívian Naves”, diz o político, que sequer cogita um retorno às urnas este ano, mesmo com a possibilidade de fazer uma dobradinha com a ex-senadora Lúcia Vânia (UB), tia dele e pré-candidata a uma das 17 cadeiras disponíveis para a Câmara Federal. Marcos alega que tem um compromisso com o casal e este é o foco.

Tanto que, questionado sobre apoio à Lúcia Vânia, o político afirma que conversou com a ex-senadora, mas reitera que “vai seguir o que deve acontecer”. Pode ser, inclusive, uma dobradinha entre as duas em cidades estratégicas. “Vivian é uma política que tem um trabalho na assistência social muito grande, tem conversado muito e feito um trabalho bonito que tem sido replicado em algumas regiões do Estado. Estarei levando o nome dela todas as minhas bases eleitorais”, adianta Marcos Abrão.  

2 respostas para “Marcos Abrão deve ser um dos coordenadores da pré-campanha de Vivian Naves para a Alego”

  1. Avatar Denis Robson disse:

    Deus nos livre destes abutres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.