“Marconi viu e soube valorizar o potencial turístico de Nova Veneza”, diz prefeita

Município foi contemplado com R$ 2 milhões do programa Goiás na Frente

Nova Veneza, na Região Metropolitana da capital (44 quilômetros de Goiânia), foi contemplada com R$ 2 milhões do Goiás na Frente, entregues pelo governador Marconi Perillo, que foi recebido por um grande número de pessoas com cartazes de agradecimento, grupos infantis de dança e música típicas da Itália, recordações e as bênçãos do padre Welington. Emocionado, ele tirou fotos e conversou com as pessoas.

“Parabéns a vocês por manterem viva a cultura veneziana; pela realização do Festival Gastronômico, que atrai até 50 mil pessoas todos os anos, que tem levado o nome de Goiás a outras religiões do país e, de coração, pelas homenagens de hoje”, agradeceu Marconi, que teve dificuldade para deixar a cidade devido o grande número de pessoas que queria falar com ele.

A prefeita Patrícia Fernandes relatou que “o governador viu e soube valorizar o potencial turístico de Nova Veneza. Eu e toda a população da nossa querida da cidade somos eternamente gratas ao governador Marconi Perillo”.

Goiás na Frente

O dinheiro do Goiás na Frente está sendo liberado de acordo com o andamento das obras, definidas pela prefeita Patrícia Amaral Fernandes (PSDB), que antes consultou a população. “O governador está levando o progresso para todos os 246 municípios goianos, fruto da política arrojada, do corte de gastos e economia dos recursos públicos”, destacou o secretário de Governo, Tayrone Di Martino.

Habitação

O dinheiro será aplicado em recapeamento e pavimentação urbana, em obras de infraestrutura turística e na aquisição de um caminhão para a coleta de lixo. O governador, por meio do Goiás na Frente – Habitação, autorizou a construção de 189 casas populares.

Segundo o vice-governador José Eliton, “o Governo de Goiás está realizando obras estruturantes em todas as regiões do Estado. É duplicação e pavimentação de rodovias, construção de escolas, de hospitais e muito mais. É o Goiás na Frente protegendo quem mais precisa. E estamos realizando o maior programa de habitação em andamento no Brasil, com a construção de 30 mil casas até 31 de dezembro de 2018. Só em Nova Veneza serão 189 casas”.

Rodovia

A GO-462, que liga Nova Veneza a Goiânia, está sendo totalmente recapeada. Uma das pistas já está com 100% das obras concluídas, faltando apenas a sinalização. “O senhor ‘Marconi Perillo’ realiza um grande sonho do povo de Nova Veneza com a pavimentação dos 7 quilômetros do entroncamento de Petrolina e Nerópolis”, salientou o presidente da Agehab (esposo da prefeita Patrícia Fernandes), Luiz Stiva.

Marconi Perillo lembrou que “está em andamento, na região, a construção a rodovia ligando Nova Veneza à GO-080”. O deputado estadual e secretário extraordinário da Juventude, Lucas Calil (PSL), relatou que “nós estamos colhendo os frutos do que foi plantado no passado recente, sob o comando do governador Marconi Perillo, com o apoio da Assembleia Legislativa”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.