Marconi viabiliza patrocínio para Goiás Esporte Clube e articula também para Vila Nova

Contrato foi assinado nesta segunda-feira entre a Caixa Econômica Federal e o clube esmeraldino; Na reunião, Marconi solicitou encontro entre dirigentes do banco e do Vila

Foto: Divulgação/Gabinete de Imprensa

Foto: Divulgação/Gabinete de Imprensa

Por meio da interlocução do governador Marconi Perillo (PSDB), dirigentes do Goiás Esporte Clube e executivos da Caixa Econômica Federal (CEF) assinaram nesta segunda-feira (8/8), no Palácio das Esmeraldas, contrato de patrocínio válido até dezembro deste ano.

Antes da solenidade, Marconi também viabilizou encontro de representantes do banco público com a diretoria do Vila Nova Futebol Clube para tratar de possível patrocínio. Os dois times goianos disputam a Série B do Campeonato Brasileiro.

O contrato com o time esmeraldino vale até dezembro deste ano, conforme publicado no Diário Oficial da União (DOU). Há cerca de três anos a diretoria do Goiás vem buscando uma aproximação da CEF. Neste período, o governador Marconi Perillo manteve agenda de reuniões com executivos do banco, em Brasília (DF) e Goiânia, e de dirigentes do clube goiano para facilitar as transações. A direção do time, por sua vez, buscou o equilíbrio financeiro (um dos pré-requisitos para o patrocínio).

Marconi disse que foram anos à espera deste momento. Durante solenidade, o governador parabenizou a todos os envolvidos pelo trabalho realizado. “Todos nós ajudamos, mas sem a gestão do Haile Pinheiro e do Sérgio Rassi, que promoveram cortes necessários, não teríamos conseguido. Obrigado ao pessoal da Caixa também. Temos orgulho de ser o cliente número 1”, afirmou.

Na oportunidade, o presidente-executivo do Goiás Esporte Clube, Sérgio Rassi, agradeceu o governador pelo seu empenho e reforçou a importância da parceria com o banco. “Esperamos mudar os rumos no campo”, afirmou.

A superintendente regional da Caixa, Marise Fernandes, frisou que a intenção da Caixa é estabelecer parcerias com os três maiores times do Estado. “Já patrocinamos o Atlético e agora o Goiás. O Vila entrou com o pedido e esperamos liberar o quanto antes. O governador Marconi tem viabilizado estas reuniões e estamos prontos para atendê-lo”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.