Marconi tieta e declara torcida a participante goiana do The Voice Kids

Ana Beatriz Torres tirou foto com o governador, que disse estar estar na torcida para que a cantora mirim continue avançando nas próximas fases do programa

marconi-ana-beatriz-the-voice

Marconi declarou que está na torcida por Bia Torres / Foto: reprodução/assessoria

Marconi Perillo foi apresentado à pequena Ana Beatriz Torres, de 10 anos, participante do programa The Voice Kids, da Tv Globo, na noite da última segunda-feira (29/2), durante evento de posse dos presidente das entidades classistas do trade turístico goiano.

A ilustre cantora acompanhava os pais no evento e tirou fotos com o governador, que disse estar na torcida para que continue a passar pelas próximas fases do programa. “Eu e Valéria ficamos encantados com o talento desta goiana que tem enchido de orgulho nosso Estado que, aliás, é um celeiro de excelentes artistas. Estamos na torcida por ela”, salientou.

Bia Torres, como é chamada pelos fãs, passou por um processo seletivo com mais de 180 mil candidatos. Em janeiro, ela conquistou os cantores Victor & Leo ao cantar “A Vizinha do Lado”, de Dorival Caymmi, na primeira fase das audições às cegas do reality.

No dia 14 de fevereiro, na segunda etapa do programa, em que os participantes batalham entre si cantando juntos a mesma canção, a goiana venceu as colegas de palco Gigi Fonseca e Letícia Roennau com a música ‘A noite’, de Tiê. (Informações asssessoria)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.