Marconi se reúne com diretoria do Detran e pede solução para problemas de atendimento

O presidente do departamento, João Furtado, disse que irá estruturar uma equipe permanente de trabalho para percorrer as unidades do órgão

Em seu primeiro compromisso como governador após voltar de férias, Marconi Perillo (PSDB) se reuniu nesta segunda-feira (19/1) com a nova diretoria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-GO), no Palácio das Esmeraldas, pedindo rapidez na solução dos problemas de atendimento ao público.

Marconi recebeu o presidente do departamento, João Furtado, o diretor de operações Sebastião Vaz, o diretor técnico Abelardo Vaz e o diretor financeiro Francisco de Assis Peixoto. Na ocasião, o tucano pediu empenho de todos na solução das deficiências constatadas.

O governador ordenou que a equipe acompanhe de perto o andamento e as condições de atendimento do órgão, para que tudo que esteja prejudicando a eficiência no atendimento seja identificado, e o problema solucionado. O presidente João Furtado, por sua vez, afirmou que irá estruturar uma equipe permanente de trabalho para percorrer as unidades do Detran.

Deixe um comentário