Marconi reúne deputados da base em almoço no Palácio das Esmeraldas

Reunião ocorre às vésperas do encerramento dos trabalhos do primeiro semestre na Assembleia Legislativa

Às vésperas do encerramento dos trabalhos do primeiro semestre na Assembleia Legislativa, o governador Marconi Perillo (PSDB) convidou os deputados da base aliada para um almoço nesta segunda-feira, 3 de julho, no Palácio das Esmeraldas. Segundo o líder do Governo, Francisco Oliveira (PSDB), o objetivo é agradecer o apoio recebido na tramitação e aprovação de projetos do Poder Executivo.

Francisco Oliveira admite que estará em pauta também uma discussão aprofundada dos últimos projetos encaminhados pelo governo, incluindo a criação de novos cargos em comissão da Secretaria da Fazenda e na Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas (Agetop), além da inclusão do chamado Orçamento Impositivo na LDO-2018.

Ao todo, são 82 projetos, sendo 18 matérias do governo, 17 de origem parlamentar, 36 pareceres favoráveis da Comissão de Constituição e Justiça e 11 vetos apostos pelo governador em autógrafos de lei aprovados este ano.

De acordo com o líder do governo, a reunião-almoço foi motivada também pela decisão de Marconi Perillo em cancelar a agenda desta segunda-feira do Programa Goiás na Frente.

“Com o tempo livre, o governador aproveitou para unir o útil ao agradável. Ou seja, reconhecer e agradecer o apoio recebido dos deputados neste semestre e, ao mesmo tempo, fazer um balanço das ações e das conquistas dos programas do governo”, disse. (Da Alego)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.