Marconi reforça convite para cidadãos acompanharem ações do Governo em tempo real pela internet

Governador convidou internautas a seguirem os perfis oficiais do Governo de Goiás nas redes sociais

Marconi Perillo (PSDB) reiterou na noite do último domingo (12/4) em seu perfil no Facebook o convite aos cidadãos goianos para acompanharem em tempo real as ações do Governo de Goiás pela internet.

“Quero reiterar o convite aos amigos e amigas internautas para que acompanhem as ações de nosso Governo em tempo real, com riqueza de detalhes e explicações, nos perfis que mantemos nas redes sociais”, publicou o governador.

Ainda em seu texto, Marconi falou sobre a equipe com quem trabalha que acompanha suas ações e posta informações nos perfis oficiais do Governo de Goiás nas redes sociais. O tucano chamou ainda os internautas a tirarem dúvidas, mandar sugestões e fazer críticas e comentários.

A presença online do governador é marca de suas gestões nos últimos anos e também fez parte de sua campanha à reeleição no ano de 2014.

Confira a publicação do governador:

Uma resposta para “Marconi reforça convite para cidadãos acompanharem ações do Governo em tempo real pela internet”

  1. Fui até lá…A equipe ainda não pegou jeito. Há 5 notícias sobre defensor público (posse não é fato relevante para mais que 2 fotos); uma sobre concurso; uma sobre acidente com superintendente… e o resto do governo – em meio a crise – parece parado…Vão aprender que o negócio na web não pode ser perfunctório, bajulação e cerimônias, mas criar uma dinâmica de interesse do leitor-cidadão. Parece, mr. De França, que é gente de impresso fazendo web… sei não!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.