Marconi recebe presidente do Paraguai e encontro amplia relações entre Goiás e o país

Horácio Cartes participa da Conferência Internacional Goiás – Paraguai promovida pela Federação das Indústrias do Estado de Goiás

Presidente do Paraguai e o governador de Goiás | Foto: Divulgação

O governador Marconi Perillo recebe, nesta quarta-feira (20/12), o Presidente do Paraguai, Horácio Cartes, que está acompanhado dos ministros da Indústria e Comércio, Gustavo Leite; Juan Carlos López, ministro secretário geral e chefe de Gabinete Civil da Presidência da República; ministro Arnaldo Franco; embaixador do Paraguai no Brasil Manuel Maria Cáceres; o ministro Darío Filártiga, e ministro edecan militar Coronel Alcides Lovera.

O presidente Cartes participa da Conferência Internacional Goiás – Paraguai promovida pela Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg). Esse encontro é o resultado de uma missão que o Governo Estadual realizou em outubro desse ano no Paraguai, onde foram ampliadas as possibilidades de negociações entre as empresas goianas e paraguaias por meio de um intercâmbio comercial. A atração de investimentos entre Goiás e Paraguai já é considerada uma das mais significantes da América Latina.

No Palácio das Esmeraldas, a comitiva será recepcionada pelas lideranças políticas e empresarias do Estado.

Deixe um comentário