Marconi recebe prêmio de Político do Ano 2016

Diploma avalizado pelos jornalistas políticos de Goiás contempla a atuação do governador  como destaque na administração estadual e na política local e nacional

O governador Marconi Perillo recebe nesta quinta-feira (20), do Clube de Repórteres Políticos de Goiás, o Prêmio Político do Ano 2016, em solenidade realizada no Auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa. O diploma, avalizado pelos jornalistas políticos de Goiás, contempla a atuação do governador Marconi como destaque na administração estadual e na política local e nacional.

O título será entregue pelo presidente do Clube de Repórteres Políticos, jornalista João Nascimento. “Estou honrado, mais uma vez, em receber o prêmio, especialmente porque ele significa o reconhecimento de uma categoria profissional comprometida com a boa comunicação de Goiás e do Brasil, trabalho que reforça a democracia e a liberdade de informação e de expressão em nosso País”, afirmou o governador ao ser informado da escolha de seu nome.

Serão agraciados também com diplomas o senador Wilder Morais (PP), como Congressista do Ano; o presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), como Deputado Estadual do ano, e Dra. Cristina Lopes (PSDB – Goiânia), como Vereadora do Ano.

Além de ter recebido o título como governador em outras duas ocasiões, Marconi foi agraciado com o Prêmio durante seus mandatos de deputado estadual e senador. “Estou acompanhado por um trio forte”, disse Marconi, em referência ao senador Wilder, ao deputado José Vitti e à vereadora Cristina.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.