Marconi recebe prefeito de Marzagão e garante convênios com gestão municipal

Com a reunião desta segunda-feira (13), governador cumpriu meta de atender todos os prefeitos eleitos em 2016; prefeito elogiou receptividade de Marconi

Em audiência, prefeito apresentou reivindicações e governador anunciou parceria | Foto: Mantovani Fernandes

O governador Marconi Perillo (PSDB) realizou uma reunião com o prefeito de Marzagão, Claudinei Rabelo (PSDB) e cumpriu a meta de atender individualmente a todos os prefeitos empossados em janeiro deste ano. A audiência entre os gestores tucanos foi feita no final da tarde desta segunda-feira (13/3).

Satisfeito com a receptividade do governador e da equipe que o acompanha nas audiências, Claudinei elogiou a determinação de Marconi em estabelecer parcerias com todos os prefeitos, independentemente de filiação partidária. “Nós sempre fomos bem atendidos pelo governador, desde quando ele assumiu o governo pela primeira vez. E agora não está sendo diferente. Ele continua sendo um municipalista, que se preocupa e prioriza as demandas dos municípios”, avaliou.

Durante o encontro, o governador anunciou que fará um convênio com a Prefeitura de Marzagão para liberar recursos destinados a obras de recapeamento e pavimentação urbana, a exemplo do que ocorrerá com os demais municípios goianos.

Marzagão fica na região Sudeste de Goiás, distante 26 quilômetros de Caldas Novas. Com uma população de 2.070 habitantes, está entre os dez municípios goianos com menor PIB. “O município é pobre. Se não fosse essa parceria que nós temos com o governo, talvez passaríamos muito mais dificuldades ainda”, explicou Claudinei.

O prefeito foi reeleito nas eleições de 2016 e afirmou esperar continuar a parceria com o governo do Estado. Ele ressaltou que o auxílio da administração estadual tem sido muito positiva para o município.

“Ele – disse o prefeito -, por ser um bom gestor, entende as nossas dificuldades, sabe o que os prefeitos estão passando. Tem um espírito público muito grande. É por isso que está no seu quarto mandato e possivelmente será o nosso próximo presidente da República”, salientou.

Na audiência com o governador, o prefeito de Marzagão apresentou algumas reivindicações que considera prioritárias. “Nossas obras prioritárias são a construção de um lago, recursos para a área da saúde, construção de um velório público e recapeamento, dentre outras. Temos certeza que o governador é sensível a essas questões e vai nos atender como sempre atendeu”, finalizou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.