Marconi recebe o apoio de mais políticos de partidos oposicionistas

Desta vez foi a vez de filiados do PRTB, sigla ligada a Iris Rezende (PMDB), se manifestaram em prol de sua reeleição em evento realizado nesta segunda-feira (25/8) em Aparecida de Goiânia

marconi apa

O governador Marconi Perillo recebeu, mais uma vez, o apoio de integrantes de partidos da oposição. Agora foi a vez de filiados do PRTB, sigla ligada a Iris Rezende (PMDB), se manifestaram em prol de sua reeleição em evento realizado nesta segunda-feira (25/8), em Aparecida de Goiânia.

O candidato a deputado estadual e um dos vereadores mais bem votados do município, Gilson Rodrigues da Mata, popularmente conhecido como Gilsão Meu Povo, garantiu que ele e aliados apoiam Marconi para o governo e Vilmar Rocha (PSD) para o Senado. A vereadora Leiliane Rosa, que assumiu a vaga de Gilsão na Câmara de Vereadores, também afirmou que seu grupo político está ao lado do governador.

“Vocês têm visto o quanto Marconi tem trabalhado pela nossa região e quantas parcerias têm feito com a Prefeitura de Aparecida de Goiânia”, enfatizou Leiliane. “É, definitivamente, o nosso candidato.”

Segundo ela, Aparecida não se desenvolveria sem a ajuda do governo estadual. “Não vamos interromper os avanços que já tivemos aqui. Precisamos de pessoas competentes olhando por nós, como Marconi Perillo.”

Gilsão destacou o perfil municipalista de Marconi. “Entrei na sua campanha para fazer a diferença. O povo de Aparecida é fiel e companheiro, e estará ao seu lado, governador”, disse. O apoio foi retribuído pelo tucano, que pediu voto ao peerretebista: “Juntos, vamos trabalhar em prol dos aparecidenses. Não temos medo de arregaçar as mangas e de resolver problemas. Nós sabemos como resolvê-los”, ressaltou.

A reunião foi realizada no setor Aeroporto Sul, na região Oeste da cidade. Cerca de três mil pessoas compareceram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.