Marconi recebe delegação da prefeitura de Toronto no Palácio das Esmeraldas

Após missão comercial do governador no Canadá, em setembro, delegação veio a Goiás programas do governo do Estado

Governador Marconi Perillo (PSDB) e councillor de Toronto Sr. Michael Thompson. | Foto: Divulgação

Governador Marconi Perillo (PSDB) e councillor de Toronto Sr. Michael Thompson. | Foto: Divulgação

OGovernador Marconi Perillo (PSDB) recebeu nesta quarta-feira (30/11) a delegação da prefeitura de Toronto liderada pelo councillor e presidente do Comitê do Desenvolvimento Econômico de Toronto Sr. Michael Thompson e diretor de Serviços de Crescimento e Negócios de Toronto Sr. George Spezza. Encontro aconteceu no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia.

Na pauta, programas do governo de Goiás na área da Saúde. Segundo Thompson, a questão do vírus zika seria uma grande preocupação do governo canadense.

“Nós temos muita preocupação com o vírus do Zika em Toronto. Teremos muito prazer em visitar a Secretaria da Saúde como o senhor indicou, assim como a Secretaria de Segurança Pública. Quero agradecer sua sugestão”, disse o councillor.

Em resposta, o governador convidou o representante canadense a visitar a Secretaria de Saúde. “Seria muito importante sua visita à Secretaria de Saúde. Nós temos um modelo de ações integradas que contemplam cerca de 200 programas. Somente nos últimos três dias, o Conecta SUS recebeu dois ministros federais. Imagino que o senhor possa encontrar algo que possa servir ao governo de Toronto”, sugere o governador Marconi Perillo ao councillor e presidente do Comitê do Desenvolvimento Econômico de Toronto Sr. Michael Thompson.

“Nesta viagem ao Brasil estamos vindo somente a Goiânia. O senhor deixou em nós, quando foi a Toronto, uma vontade muito grande em conhecer Goiás. O senhor é um vendedor excepcional do estado”, afirma o councillor e presidente do Comitê do Desenvolvimento Econômico de Toronto Sr. Michael Thompson.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.