Marconi recebe apoio da Associação dos Hospitais Privados de Alta Complexidade de Goiás

Presidente da AHPACEG, Haikal Yaspers Helou diz que Marconi cumpriu com as promessas feitas para associação

Divulgação

O ex-governador e candidato ao Senado Marconi Perillo (PSDB) recebeu nesta quarta-feira (29/8) o apoio de todas as unidades hospitalares quem compõem a chamada Associação dos Hospitais Privados de Alta Complexidade do Estado de Goiás (AHPACEG).

Presidente da AHPACEG, Haikal Yaspers Helou disse que a associação apoia a candidatura de Marconi ao Senado porque “ele cumpriu todos os compromissos firmados com a entidade, especialmente no que se refere aos pagamentos do Ipasgo, rigorosamente em dia, e à estruturação de um sistema estadual de saúde de alta qualidade”.

“Há oito anos, o governador, vendo o cenário caótico de atraso, de dificuldade e de falta de diálogo, prometeu que essa situação mudaria”, disse Haikal Yaspers Helou no encontro. “Viemos aqui agradecer. Ele cumpriu a promessa. Trazemos o apoio para que ele possa continuar esse trabalho no Senado”, completou.

Marconi agradeceu o apoio da associação e reforçou a importância da reeleição do governador Zé Eliton (PSDB) e da senadora Lúcia Vânia (PSB). Segundo Marconi, a reeleição de Zé Eliton é a garantia de um Ipasgo com a gestão e as contas em dia, com administração técnica e em permanente diálogo com a categoria, como foi nos governos dele.

“Ao longo dos últimos anos a relação do governo do Estado com a associação foi excelente . Garantimos o pagamento em dia do Ipasgo a todos os prestadores de serviço”, afirmou Marconi, que também reforçou que sempre estará à disposição para lutar pelo avanço da Saúde pública. “Meu gabinete no Senado Federal será uma extensão do setor da Saúde”, disse.

Deixe um comentário