Marconi recebe apoio da Associação dos Hospitais Privados de Alta Complexidade de Goiás

Presidente da AHPACEG, Haikal Yaspers Helou diz que Marconi cumpriu com as promessas feitas para associação

Divulgação

O ex-governador e candidato ao Senado Marconi Perillo (PSDB) recebeu nesta quarta-feira (29/8) o apoio de todas as unidades hospitalares quem compõem a chamada Associação dos Hospitais Privados de Alta Complexidade do Estado de Goiás (AHPACEG).

Presidente da AHPACEG, Haikal Yaspers Helou disse que a associação apoia a candidatura de Marconi ao Senado porque “ele cumpriu todos os compromissos firmados com a entidade, especialmente no que se refere aos pagamentos do Ipasgo, rigorosamente em dia, e à estruturação de um sistema estadual de saúde de alta qualidade”.

“Há oito anos, o governador, vendo o cenário caótico de atraso, de dificuldade e de falta de diálogo, prometeu que essa situação mudaria”, disse Haikal Yaspers Helou no encontro. “Viemos aqui agradecer. Ele cumpriu a promessa. Trazemos o apoio para que ele possa continuar esse trabalho no Senado”, completou.

Marconi agradeceu o apoio da associação e reforçou a importância da reeleição do governador Zé Eliton (PSDB) e da senadora Lúcia Vânia (PSB). Segundo Marconi, a reeleição de Zé Eliton é a garantia de um Ipasgo com a gestão e as contas em dia, com administração técnica e em permanente diálogo com a categoria, como foi nos governos dele.

“Ao longo dos últimos anos a relação do governo do Estado com a associação foi excelente . Garantimos o pagamento em dia do Ipasgo a todos os prestadores de serviço”, afirmou Marconi, que também reforçou que sempre estará à disposição para lutar pelo avanço da Saúde pública. “Meu gabinete no Senado Federal será uma extensão do setor da Saúde”, disse.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.