Marconi reafirma parceria do Governo na realização da Festa do Divino Pai Eterno

Governador participou da missa de encerramento do evento na manhã deste domingo (5/7) antes de seguir para Convenção Nacional do PSDB em Brasília

Foto: Humberto Silva

Foto: Humberto Silva

Após participar da Missa Solene de Encerramento da Festa do Divino Pai Eterno em Trindade na manhã deste domingo (5/7), o governador Marconi Perillo (PSDB) reafirmou a parceria do Governo do Estado com o Santuário do Divino Pau Eterno e com a Prefeitura de Trindade para a realização da festa durante sua administração.

Marconi defendeu que é dever do Estado apoiar a devoção das pessoas, garantindo segurança e tranquilidade. “Nós enviamos para esta festa quase cinco mil policiais. Apoiamos os romeiros através da Barraca da OVG. Ajudamos a Prefeitura em tudo o que ela nos pediu.”, destacou.

A missa foi celebrada pelo Cardeal Lorenzo Baldisseri, que é secretário-geral do Sínodo dos Bispos, do Vaticano. Ele veio ao Brasil para participar da Festa de Trindade e representar o Papa Francisco durante a inauguração do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) na próxima segunda-feira (6).

A Festa do Divino Pai Eterno reuniu desde o dia 26 de junho mais de 2,5 milhões de fiéis, segundo a Polícia Militar. “ A cada ano cresce o número de romeiros e fiéis, numa desmonstração de que as pessoas exercitam sua fé cristã e a devoção ao Divino Pai Eterno”, comentou o governador.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Epaminondas

Não vai ser legal quando a civilização chegar por aqui e descobrirmos para que é legal ter uma democracia laica?