Marconi preside convenção nacional do PSDB neste sábado (4)

Goiano foi essencial para o fortalecimento da chapa forte e consistente de Alckmin

Divulgação

O ex-governador Marconi Perillo, do PSDB, preside a Convenção Nacional do partido neste sábado (4/8). O evento será realizado em Brasília e vai confirmar o nome do presidente da legenda e ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin como candidato à Presidência da República nas eleições deste ano.

Marconi Perillo foi essencial para o fortalecimento da chapa forte e consistente de Alckmin. Graças às articulações do ex-governador de Goiás, partidos do Centro Democrático, o Centrão, (DEM, PP, PR, SD E PRB) oficializaram apoio a campanha nacional tucana.

Vice-presidente nacional do partido e coordenador político da pré-campanha de Geraldo Alckmin, Marconi Perillo, destaca a atuação do PSDB nos momentos mais importantes do Brasil, como na época da criação do Plano Real. “O PSDB mudou o Brasil com o Plano Real, LRF, Programas de inclusão e austeridade, reformas, privatizações, regulação, programa saúde da família, dentre tantos anos. Fez governos de inclusão econômica e social no Brasil e nos Estados”, disse.

Com a presença do presidente de honra do PSDB, o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso, a convenção nacional tucana vai reunir os membros do Diretório Nacional, delegados dos Estados e do Distrito Federal, lideranças políticas nacionais, estaduais e municipais, assim como os representantes do PSDB na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. Além de representantes de todos os segmentos do partido, PSDB Mulher, Diversidade Tucana, Tucanafro, PSDB Jovem e PSDB Sindical.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pablo

Geraldo Alckmin tem as melhores propostas!