Marconi Perillo vistoria obras do governo estadual a serem inauguradas neste ano

O governador tem vistoriado o andamento de diversas construções para avaliar qualidade e velocidade destas

Nas últimas semanas, o governador Marconi Perillo (PSDB) tem dedicado grande parte da sua agenda para visitar canteiros de obras realizadas por todo o Estado e que devem ser inauguradas ainda neste ano. O seu objetivo é avaliar a qualidade e velocidade com que essas novas construções têm sido executadas.

Entre as obras que visitou estão o Hospital Regional de Uruaçu e de Itumbiara (que vão integrar a Rede Hugo), o Hospital de Santo Antônio do Descoberto e o Centro de Reabilitação para Dependentes Químicos de Aparecida de Goiânia, entre outras.

Marconi também marcou presença em obras duplicadas na GO-403 e na construção dos viadutos nas saídas da GO-060 e 070, além acompanhar o andamento do Hospital de Urgência da Região Noroeste de Goiânia, do Centro de Excelência de Esporte (CEE), do Autódromo Internacional de Goiânia e da Estação de Tratamento de Água Mauro Borges.

O tucano também esteve em Anápolis — município que era administrado por Antônio Gomide e que, atualmente, é pré-candidato ao governo do Estado pelo PT — para vistoriar as obras no Aeroporto de Cargas, do Centro de Convenções e do Presídio Regional.

Uma resposta para “Marconi Perillo vistoria obras do governo estadual a serem inauguradas neste ano”

  1. Avatar Marcha Lenta disse:

    Parabens, Marconi Perilo. Dando mais uma vez, lição de capacidade, competência e honestidade.Usando o dinheiro publico para a melhoria de vida de todos os goianos, fazendo então um governo republicano, justo e moderno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.