Ex-governador segue com tratamento pelos próximos 15 dias

O ex-governador e ex-senador Marconi Perillo (PSDB) recebeu alta médica neste domingo, 1. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês desde a última quarta-feira, 27, quando se sentiu mal por efeitos de arritmia cardíaca. A previsão de liberação era para a segunda-feira, mas a liberação foi antecipada pelos médicos.

Marconi foi para o hospital após se sentir mal por arritmia cardíaca e, na sexta-feira, 29, passou por um procedimento para intervir nas arritmias. Recentemente, ele usou suas redes sociais pessoais para agradecer as mensagens de carinho e registrar a recuperação.

De acordo com o boletim médico divulgado às 13h deste domingo, o procedimento realizado na sexta-feira foi um sucesso, “sem intercorrências e boa evolução após o procedimento.” Além disso, o boletim informa que Marconi deve seguir com tratamento com medicamentos e repouso pelos próximos quinze dias.

Por conta da internação, o ex-governador de São Paulo e pré-candidato à presidência da República, João Doria (PSDB), decidiu adiar a visita prevista para Goiânia e Trindade, na última quarta-feira.