Marconi Perillo prestigia a posse da nova ministra da Agricultura, Kátia Abreu

Governador reforçou apoio a goiana e acredita que Goiás receberá “atenção especial”

Foto: reprodução / Facebook Siga Marconi

Foto: reprodução / Facebook Siga Marconi

O governador Marconi Perillo (PSDB) compareceu, na tarde desta segunda-feira (5/1) , à cerimônia de posse da ministra da Agricultura do governo de Dilma Rousseff (PT), Kátia Abreu (PMDB).

A nova ministra da Agricultura é goiana e construiu a carreira política no Tocantins, fato que foi destacado por Marconi. O governador afirmou que prestigiou a posse de Kátia Abreu “porque ela tem bom relacionamento com ele e com o Estado de Goiás”.

Segundo Marconi, Kátia conquistou esse espaço por sua competência, depois de assumir a presidência da Confederação Nacional da Agricultura e é mulher que se firmou pelo trabalho e pela luta.

O governador destacou que o Ministério é muito importante por cuidar da agricultura, da pecuária e do agronegócio que são sustentáculos da economia brasileira. Marconi finalizou dizendo que está convencido que Kátia Abreu fará um bom trabalho e que terá apoio do Governo de Goiás.

“[Kátia Abreu] É uma das pessoas que mais entendem do agronegócio. Com certeza ela fará um grande trabalho. Terá o nosso apoio. Estou feliz porque sei que ela dará uma atenção especial a Goiás”, afirmou o governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.