Marconi Perillo percorre municípios de Goiás e apresenta propostas durante agenda de campanha
07 setembro 2026 às 17h40

COMPARTILHAR
O candidato ao Governo de Goiás pela coligação “Goiás Pode Muito Mais”, Marconi Perillo (PSDB), cumpriu agenda de campanha em municípios goianos durante o fim de semana prolongado. A programação incluiu carreatas, encontros com lideranças políticas e visitas a diferentes cidades.
Marconi percorreu Nazário, Turvânia, Firminópolis, Paraúna, Indiara, Palminópolis, São João da Paraúna e Jandaia. A comitiva também passou pelos distritos de Novo Planalto, em Firminópolis, e Palmeúna, em Jandaia.
O candidato também esteve em Santo Antônio do Descoberto, onde participou da inauguração do comitê de uma candidata a deputada estadual e visitou a feira livre do município.
Durante as agendas, Marconi apresentou propostas para diferentes cidades, sendo elas nas áreas da saúde, infraestrutura, educação e assistência social.
Leia também: Wilder Morais percorre cinco municípios de Goiás durante agenda de campanha


