Marconi Perillo marca presença em mobilização a favor da candidatura do deputado Talles Barreto

Ex-governador compareceu pela primeira em campanha do candidato a prefeito de Goiânia pelo PSDB, próximas pesquisas servirão para medir sua influência sobre possível crescimento de Talles

Na noite desta terça-feira, 21, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) compareceu na mobilização em prol da candidatura do deputado Talles Barreto (PSDB) à Prefeitura de Goiânia.

O evento, que ocorreu no Tatersal de Elite do Parque de Exposições Agropecuárias da capital, é o primeiro da campanha do candidato nessas eleições que o ex-governador marca presença.

Em discurso, Marconi afirmou que o partido inicia um novo ciclo com a candidatura de Talles, que, segundo ele, possui credencial para transformar Goiânia através do modo de governar do partido.

O tucano também listou algumas obras que foram realizadas nas gestões do PSDB no Estado, como as duplicações de rodovias, construção do Centro Cultural Oscar Niemayer, Centro de Reabilitação e Readaptação Dr.Henrique Santillo (Crer) e Hugol. “Os governos do PSDB foram fundamentais para a história da nossa capital. Talles é uma referência nossa nessas eleições como jovem e combativo deputado estadual que é na Assembleia Legislativa podendo contribuir muito com Goiânia”, afirmou.

Barreto agradeceu a presença do ex-governador e frisou seu compromisso com o partido. “Sou um instrumento desta disputa eleitoral mas a luta e a vitória são do PSDB”, disse.

Pesquisas eleitorais

Talles Barreto não apresenta índices expressivos nas pesquisas eleitorais. De acordo com os últimos dados do instituto Serpes, divulgados na sexta-feira, 16, o peessedebista tem apenas 0,3% de intenção de votos.

A presença de Marconi Perillo na mobilização marca sua entrada na campanha e as próximas pesquisas servirão para medir sua influência sobre um possível crescimento de Talles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.