Marconi Perillo enaltece parceria com prefeito de Uruaçu

Governador admitiu dificuldades de uma relação de convivência melhor com a prefeitura no passado e agradeceu relação

Foto: Ângela Moureira

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB), pré-candidato ao Senado Federal, esteve na noite de quinta-feira (26/7), na cidade de Uruaçu, no norte do Estado. Ele participou de evento promovido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, denominado Campal Riachão. Após o evento, Marconi falou das parcerias celebradas pela Prefeitura e o Estado.

“Estou muito feliz particularmente esse ano porque há muito tempo os adventistas pedem o asfaltamento e a infraestrutura das ruas internas do Riachão. E eu tive no passado dificuldades de uma relação de convivência melhor com a prefeitura, mas Deus nos mandou o Valmir Pedro, e com ele nós estamos podendo fazer muitas coisas em Uruaçu “, disse.

Marconi frisou que, o convênio de infraestrutura local já foi assinado, e agora as parcelas já estão sendo pagas pelo governador José Eliton (PSDB). “o prefeito Valmir Pedro está encarregado de fazer as obras, como ele lembrou aqui, que teve que parar as máquinas por conta desse encontro, mas daqui alguns dias as máquinas voltam e a obra vai ficar pronta . E no ano que vem os adventistas terão muito mais conforto”, assegurou.

O ex-governador também comentou sobre o trabalho realizado pela Igreja Advestista do Sétimo Dia na aréa da educação, e citou a Escola Brasil Central, que fica em Pirenópolis.
“Eu já vim aqui algumas vezes, sempre tive muito interesse no que a igreja adventista faz na área da educação. Perto de Pirenópolis nós temos um uma escola que é modelo para o Brasil, a Escola Brasil Central. Eu também pude estar aqui em muitos momentos com os jovens, ouvindo a palavra, mas ao mesmo tempo, verificando de perto , rediscutindo o que é tratado durante esses dias”.

Marconi disse ainda que o mais importante durante esses dias é que todas as pessoas saem de todos os cantos de Goiás para estar aqui uns com outros, dialogando, conversando, e ao mesmo tempo, orando, ouvindo louvores e trocando experiências ricas de uma vida cristã e de uma vida de fé.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.